sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vários ares, muitos ares.

Chocolate com Pimenta...

Isso, realmente, é bastante afrodisíaco!

Vi uma vez na "Cacau Show" um tubo com chocolate e sabores variados. Me inflei de curiosidade para saber que diabos era aquilo... e tomei coragem pra adquirir a minha unidade. Estava com tal ansiedade como se estivesse indo ao Sex Shop pela primeira vez.

Respirei fundo... fui até lá. Primeiro, pedi um chocolate quente grande com licor. Depois mais outro... um alfajor... e lá com a cara cheia de chocolate com licor... levei o meu chocolate com pimenta. Isso de fato foi um achado, pois o negócio funciona de um jeito que eu não imaginava, tamanho o seu efeito.

Eu, Laura Pimentel, postarei algumas coisas que acho interessante, não necessariamente culinária afrodisíaca, como a proposta inicial do blog, mas de outros assuntos correlatos, de interesse geral.

Informação nunca é demais!

Ah, o "tubo" de chocolate com pimenta custa R$14,90.

Um comentário:

  1. Adorei o espaço e suas postagens! Várias passeadas por aqui apartir de agora! Bjks!!!

    ResponderExcluir